13 coisas incríveis que existem no Japão mas deviam existir no Mundo todo

A grande Muralha da China. Os campos da tulipa de Holland. A Cidade Subterrânea. Há tanto para ver neste mundo – tantos grandes vistas e maravilhas do mundo – sua lista do balde pode ir sobre para sempre. Um país que vale a pena acrescentar a essa lista é o Japão.

No entanto, enquanto o Japão tem definitivamente sua parcela justa de paisagens naturais, suas maravilhas feitas pelo homem roubar o centro das atenções. De latas de bebida para os cegos para cadeiras com built-in suportes de saco, o Japão possui invenções úteis que você não vai encontrar em qualquer outro lugar!

1. Bombas de Gás que desce de cima

Screen-shot-2017-03-21-at-10-20-16-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Doente de bombas de gás que não vai chegar ao seu tanque? Ou talvez você estacionou no lado errado da bomba uma muitas vezes? As pessoas no Japão não têm esses problemas porque suas bombas de gás são conectados ao teto, e os tubos pendurar para baixo e pode ser puxado ou retraído, conforme necessário. Graças a estas bombas inovadoras, os motoristas nunca terão que apoiar um pé, puxar para a frente um pé, ou unidade em torno de outra bomba nunca mais.

2. Máquinas Vending que Vend REAL Food

Screen-shot-2017-03-21-at-10-24-08-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Imagine uma máquina de venda automática que ofereceu mais do que apenas um saco de batatas fritas e barras de chocolate. Em vez disso, ofereceu massas, ovos cozidos, batatas fritas e arroz frito. Ele mesmo oferece comida para animais! Isso seria muito conveniente, não é?

No Japão, eles não têm que imaginar uma máquina tão mágica, porque lá, ela já existe.

3. Estacionamento compacto

Screen-shot-2017-03-21-at-10-31-05-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
A maioria dos países tem “estacionamento compacto”, mas o Japão realmente tem ESTACIONAMENTO COMPACTO. Com 127 milhões de habitantes, o espaço é um pouco limitado, e por isso seus engenheiros inovadores veio com essa estrutura que se encaixa dois carros no espaço de um.

4. Latas de bebida para os cegos

Screen-shot-2017-03-21-at-10-33-14-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Você já se perguntou como as pessoas cegas escolheram sua bebida de escolha? Nem eu. Mas, felizmente, o Japão fez, e como resultado, eles têm latas de bebida com braille em todo o topo que diz um cego o que está na lata.

5. Cadeiras que prendem seu saco

Screen-shot-2017-03-21-at-10-36-38-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Senhoras e senhores no Japão se cansou de colocar suas bolsas e sacos de nice no chão, o que resultou em gênio desses ganchos saco built-in. Agora estou apenas esperando que a América siga o exemplo.

6. Envoltório infinito da bolha

Screen-shot-2017-03-21-at-10-37-08-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Aparentemente, as pessoas no Japão estão muito estressadas. Então, o que eles fazem para reduzir esse estresse? Eles bustam o seu “bubble-wrap keyring”, um chaveiro que emula bolha-wrap para você pop. A melhor parte disso? As bolhas não pop, proporcionando alegria interminável para todos que possui um.

7. Portas Automáticas de Táxi

Screen-shot-2017-03-21-at-10-40-11-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Falar sobre ótimo serviço! Os táxis no Japão têm portas que automaticamente abrir e fechar para você, garantindo que todos em todo o país sempre recebe 5 estrelas serviço pelo menos uma vez ao longo do seu dia.

8. (Muito) Hotéis Minimalistas

Screen-shot-2017-03-21-at-10-43-26-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Fale sobre como eliminar distrações. Estas vagens são realmente quartos de hotel, projetado para pessoas que estão sempre em movimento e só querem dormir.

9. Estradas Musicais

Screen-shot-2017-03-21-at-10-45-01-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Estradas musicais do Japão jogar uma melodia agradável como você dirige ao longo deles, garantindo agradável passagem onde quer que vá.

10. Cat Cafés

Screen-shot-2017-03-21-at-10-48-45-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
O Japão compreende totalmente a profundidade do vínculo gato / humano e assim criou um espaço público onde Milo e seu dono podem ter uma xícara de Joe juntos, jogar um jogo de xadrez e simplesmente relaxar.

11. Um sistema de anúncios em todo o país

Screen-shot-2017-03-21-at-11-03-15-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
Altifalantes em todo o país do Japão informar os cidadãos de emergências, como terremotos e tsunamis, tocar música agradável em tempos de paz, e deixar as crianças sabem quando é hora de ir para casa.

12. Nap-Time no trabalho

Screen-shot-2017-03-21-at-11-05-27-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
No Japão, é ilegal não deixar um empregado cochilar depois do almoço. Referido como “inemuri”, que literalmente significa “presente enquanto dorme”, os legisladores decidiram que não havia nenhum ponto lutando contra o desejo comum de dormir depois de comer e deu a todos o direito legal de dormir no trabalho.

13. Spas On-The-Go

Screen-shot-2017-03-21-at-11-10-44-am
Compartilhar Fonte: Bright Side
O Japão reconheceu a necessidade de cuidar de um trabalhador depois de um longo dia no escritório, e assim decidiu inventar trens com spas para os pés. Agora, os passageiros podem de-stress no caminho para casa e passar o resto da sua noite desfrutando tempo da família.

COMPARTILHE isso com seus amigos e familiares.